quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Thiago Neves quer recolocar Al-Hilal na liderança do Campeonato Saudita

Após a pausa do Campeonato Saudita em virtude das Eliminatórias para a Copa de 2014, o Al-Hilal volta a campo na próxima sexta-feira (25/10). Thiago Neves e seus companheiros terão pela frente o Al-Taawon, em partida válida pela sétima rodada da competição.

A equipe do meia brasileiro conquistou 13 pontos até o momento, um a menos que o líder Al Nasr. Por isso, o duelo será de suma importância, visto que poderá garantir ao Hilal a ponta da tabela.

Thiago Neves projeta um duelo complicado fora de casa, mas promete muito comprometimento e dedicação enquanto a bola estiver rolando.

``Estamos há algum tempo sem disputar uma partida oficial, mas aproveitamos o tempo livre para descansar e treinar bastante. Por isso, estamos totalmente focados nos desafios que teremos pela frente. Enfrentaremos o Al-Taawon fora de casa, por isso todo cuidado é pouco. Eles não facilitarão a nossa vida em nenhum momento, mas estaremos atentos desde o primeiro minuto de jogo. Serão 90 minutos de muita entrega, iremos nos dedicar até o fim na luta por mais uma vitória´´, disse o meia Thiago Neves, que chegou ao clube no início da temporada.

Em seu retorno ao futebol Árabe, Thiago cultiva um desempenho louvável. Na sua segunda passagem pelo Al-Hilal, o craque esteve em campo em sete oportunidades, anotando seis gols e quatro assistências. Em virtude do alto rendimento, o meia é a grande esperança do time, que visa a conquista de seu 14º título nacional.

``Nosso elenco possui muita qualidade, além de ser extremamente versátil. Por isso temos condições de fazer um campeonato de alto nível. Nossa posição na tabela é privilegiada, mas podemos ir além. Queremos muito levantar esse caneco ao fim do campeonato. Entretanto, pensamos em uma partida de cada vez, buscando fazer o nosso trabalho com muita tranqüilidade e competência. Esperamos vencer e, se Deus quiser, reconquistar a liderança´´, concluiu.

A partida desta sexta-feira está marcada para 14h45 pelo horário de Brasília.




Fonte e foto: Francis Melo Aassessoria

Nenhum comentário: