quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mesmo desfalcado, Mancini aposta no Furacão diante do Inter

O Atlético-PR disputa nesta quarta-feira (23/10) o confronto decisivo contra o Internacional, na partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Depois do empate por 1 a 1 em Novo Hamburgo-RS, o Furacão garante vaga nas semifinais com outro empate, mas sem gols. O duelo será às 21h50, na Vila Capanema, em Curitiba.

Vagner Mancini terá alguns desfalques por suspensão: Pedro Botelho, João Paulo e Fran Mérida. Bruno Silva e Roger não jogam, pois já atuaram por outras equipes na competição nacional. O treinador não definiu a equipe titular, mas tem à disposição os volantes Zezinho e Deivid, além do lateral Maranhão. Paulo Baier e o atacante Ederson também devem retornar.

Para o lateral Jonas, o Furacão deve deixar um pouco de lado o Campeonato Brasileiro, onde briga por uma vaga no G-4, e manter o foco neste jogo da Copa do Brasil.

``É uma outra competição muito importante e que também pode resultar em uma vaga à Taça Libertadores, que é o nosso objetivo no ano. Então temos que procurar ir bem nas duas competições, por isso esse jogo de quarta é tão importante quanto os jogos do Brasileirão´´, avaliou o jogador.

Ex-jogador do Internacional, Jonas é uma das opções do técnico Vagner Mancini para encarar a equipe gaúcha. E por seu histórico em Porto Alegre, o lateral sabe quais os pontos que precisam ser mais observados pelos atleticanos.

``As equipes gaúchas são raçudas por tradição. Sempre buscam o resultado até o final, então temos que manter a atenção. Além disso, o Inter tem grandes jogadores no elenco e eles fazem a diferença´´, completou.

Sobre o mata-mata, Jonas acredita que se a equipe fizer um gol no início do jogo, pode facilitar a classificação.

``Temos que fazer o resultado no início e manter o ritmo. Em uma partida como essa, qualquer gol que saia para um dos lados é decisivo, então temos que marcar o nosso e segurar a equipe deles``, concluiu o lateral.




Fontes: Tuddo e Backstage Comunicação

Nenhum comentário: