quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Uendel comemora gol da vitória da Ponte em cima do Coritiba

O elenco da Ponte Preta se reapresenta para os treinamentos nesta quinta-feira (17/10). Os jogadores foram divididos em dois grupos. Os que atuaram na vitória por 1 a 0 diante do Coritiba, na quarta-feira (16), fizeram trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli. Os demais realizaram treinamento técnico.

O lateral Uendel festejou ter marcado o gol que deu a vitória para a Ponte diante do Coxa.

``Sabíamos que uma derrota nos deixaria em situação muito complicada na tabela de classificação e encaramos o jogo como uma final. É nesses jogos que temos que aparecer e dar a vida. Foi um gol importante, que nos deu três pontos e uma esperança muito grande de que podemos sair dessa situação. Não foi um jogo bom tecnicamente, mas não faltou raça e empenho´´, afirmou Uendel.

O camisa 6 da Macaca aponta as vitórias em casa como a chave para a recuperação alvinegra no Brasileirão e garante que a Ponte Preta está viva na competição.

``Estamos conseguindo vencer em casa, que é uma coisa que nos faltou no início do campeonato. Acredito que esse é justamente um dos motivos que estamos nessa situação, por perder muitos pontos em casa. Agora estamos mudando isso´´, disse.

Uendel enfatiza que o time não pensa em porcentagens e nos demais resultados de outras equipes, mas sim em fazer a parte dele.

``A nossa matemática é essa, conquistar as vitórias em casa e beliscar uma ou duas fora para sair dessa posição. Estamos muito vivos no campeonato, até porque dessa vez os adversários perderam e diminuímos a diferença para cinco pontos´´, completou.

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte enfrenta o Fluminense, no sábado (19), às 16 horas, no Maracanã.

Nenhum comentário: