domingo, 27 de outubro de 2013

Definidos os semifinalistas da Copa Paulista de Futebol

Audax x Grêmio Osasco e XV de Piracicaba x São Bernardo. Estão definidas as semifinais da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) vai definir nesta segunda-feira (28/10) os dias e horários dos confrontos.

Neste domingo (27), o Audax foi o último semifinalista a garantir a vaga. O time da Capital arrancou o empate por 1 a 1 diante do Juventus, na Javari, e festejou a vaga por ter vencido na Comendador Souza por 2 a 1.

Curiosamente, o adversário do Audax será o Grêmio Osasco, cujo investidor Mário da Silveira Teixeira, membro do Conselho Administrativo do Bradesco, comprou recentemente o Audax, que em 2014 será transformado no Grêmio Osasco Audax. Ou seja, os dois times se unirão para virar um forte na próxima temporada, jogando sempre na cidade de Osasco.

Mas antes da união entre os clubes, Audax e Grêmio Osasco medirão forças por uma vaga na final da Copa Paulista e pela vaga na Copa do Brasil de 2014. O time de Osasco havia eliminado o São Caetano B.

Na outra semifinal, o XV de Piracicaba, que eliminou o Ituano, vai enfrentar o São Bernardo, que após perder em Limeira por 1 a 0 para a Inter, atropelou o rival no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, vencendo por 3 a 0

Nenhum comentário: