quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ramirez, Sarmiento, Fernando e Advíncula deixam a Ponte Preta

A Ponte Preta, antes mesmo do término da temporada de 2013, começou a enxugar o elenco já pensando no planejamento para o ano de 2014. Enquanto o técnico Jorginho segue dividindo as atenções para a Copa Sul-Americana, onde a Macaca está nas quartas de final e enfrentará o Vélez Sarsfield, da Argentina, e luta com garra para deixar a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a diretoria dispensa jogadores.

Já como parte do planejamento para 2014, os jogadores Fernando, Luís Advíncula, Ramirez e Brian Sarmiento – que não fazem parte dos planos da Ponte Preta para o ano que vem nem estão sendo utilizados pelo técnico Jorginho nas atuais competições – foram informados nesta terça que serão desligados do clube.

Nos próximos dias será realizada a parte burocrática para a rescisão dos contratos e os atletas deixarão oficialmente o elenco.

O jogador que chamou mais a atenção no processo de dispensa foi o meia peruano Ramirez, emprestado pelo Corinthians. O jogador chegou a ser titular absoluto e figurinha carimbada entre os principais atletas da Ponte Preta. Mas caiu no ostracismo, deixou de figurar no time principal e foi encostado definitivamente após a chegada do técnico Jorginho.

Nenhum comentário: