quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Guaratinguetá espera buscar pontos em Juazeiro do Norte

A delegação do Guaratinguetá viajou na quarta-feira (2/10) para Juazeiro do Norte, no Ceará, local do jogo diante do Icasa. A partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para sexta-feira (4), no estádio do Romeirão, às 19h30.

O técnico Leandro Campos ainda não definiu a equipe que entrará em campo. Apesar da dificuldade, o objetivo é conseguir os três pontos.

``Vamos entrar em campo em busca dos três pontos. Estamos procurando isso fora de casa e ainda não conseguimos. Queremos a vitória. Sabemos é que é difícil de jogar contra o Icasa. Como não conseguimos os pontos no jogo contra o Paysandu, no empate por 1 a 1, vamos buscar fora de casa´´, contou o meia Allan Dias, que agora vem jogando de centroavante.

Allan Dias ainda não tinha jogado em sua carreira de centroavante. O jogador revela como recebeu a notícia desse novo desafio.

``Quem me deu a notícia foi o Carlos Octávio. Nós estávamos treinando no CT e ele me disse que eu iria treinar mais avançado, como centroavante. Ele viu qualidade nas minhas características para exercer essa função, além do que o Alex Afonso estava machucado. Infelizmente no último jogo não conseguimos desempenhar um bom papel´´, lamentou.

``Eu já tinha jogado como atacante, me movimentando, jogando mais aberto. Já como centroavante é a primeira vez. Ainda não tinha jogado de costas, segurando o zagueiro dentro da área´´, concluiu.

Jogando como meia, Allan chegou a marcar dois gols com a camisa do Guaratinguetá na Série B deste ano. Agora em uma nova posição, ele acredita que não terá problemas para se adaptar.

``Até pelo meu biotipo estou conseguindo me adaptar bem. Para jogar nesta posição é preciso ter força para brigar com os zagueiros, porque sempre tem pelo menos um marcando você de costas. Como eu tenho essa característica acho que não vou ter problemas´´, finalizou Allan Dias.

Com 32 pontos, o Guaratinguetá ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação.

Nenhum comentário: