domingo, 20 de outubro de 2013

Inter de Limeira, XV de Piracicaba e Audax saem na frente nas quartas de final da Copa Paulista

Ninguém abriu boa vantagem dentro de casa nas partidas de ida das quartas de final da Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. Três dos quatro mandantes venceram: Inter de Limeira (veja mascote ao lado), XV de Piracicaba e Audax. Já o Grêmio Osasco, em casa, ficou no empate diante do São Caetano B.

Em Limeira, a Internacional, campeã paulista em 86, fez o dever de casa e venceu o São Bernardo por 1 a 0, gol de Dudu. Agora, para ficar com a vaga, a equipe de Limeira jogará pelo empate. Vitória por qualquer placar dará a classificação para o Tigre do ABC.

Já em Piracicaba, o XV também levou a vantagem do empate para fora de casa ao derrotar o embalado Ituano por 2 a 1, gols de Cafu e Adilson. Marcão descontou.

Também por 2 a 1, na Comendador Souza, o Audax venceu por 2 a 1 o Moleque Travesso e jogará pelo empate na Javari. Thiago Martinelli e André Castro fizeram os gols, Branco descontou.

Finalizando as partidas de ida, em Osasco, o Grêmio Osasco ficou no empate por 1 a 1 com o São Caetano B. Novo empate garante a vaga para o Azulão. O time de Osasco só prossegue na competição se vencer no Anacleto Campanella. Edinho marcou para o time da casa e Vagner deixou tudo igual.

Jogos de volta das quartas de final

Sábado - 26/10

16 horas: São Caetano B x Grêmio Osasco
16 horas: Ituano x XV de Piracicaba
19 horas: São Bernardo x Inter de Limeira

Domingo - 27/10 - 10 horas

Juventus x Audax

Nenhum comentário: