quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CBF exclui Betim-MG e Mogi Mirim fica com vaga nas quartas da Série C

O Mogi Mirim está classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de ter perdido dentro de campo a vaga para o Betim-MG, na derrota por 2 a 1 para a equipe mineira, na última rodada da primeira fase da competição nacional, o Sapão foi beneficiado por uma decisão da Fifa, que foi acatada pela CBF nesta quinta-feira (17/10).

O Betim foi punido pela Fifa por questões financeira. Ele não pagou por completo a transferência do experiente atacante Pablo Escobar ao The strongest, da Bolívia, e se deu mal no tribunal da Fifa, que exigiu providências da CBF.

A CBF determinou a perda de seis pontos na Série C e o Betim perdeu a vaga, que ficou com o Mogi Mirim, o quinto colocado.

A diretoria do Mogi Mirim já estava sabendo dessa possibilidade. Tanto que o técnico Aílton Silva vinha trabalhando normalmente com o elenco, que não foi pego de surpresa.

O primeiro jogo entre Santa Cruz-PE x Betim-MG, das quartas de final, que seria realizado neste sábado (19) já foi cancelado. Agora, as quartas de final terá o duelo entre Santa Cruz x Mogi Mirim. O primeiro confronto acontecerá na próxima segunda-feira (21), em Mogi Mirim, às 19 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA FORMULA DE CAMPEONATO BRASILEIRO
ola
essa formula seria de pontos corridos
porem com a volta dos classicos
partidas descisivas
e aonde os times teriam forca maior que os clubes empresas
fazendo com que houvesse chances para todos os times
ajudando a segurar os craques ate o termino do mesmo
sem partidas de marionetes
e ainda como o atual ´´incontestavel´´
favor entrar em contato
matheuswalverde@hotmail.com