quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Altair Ramos segue no comando do Guaratinguetá diante do Palmeiras

Atletas e comissão técnica do Guaratinguetá viajaram na manhã desta quinta-feira (10/10) para Londrina, no Paraná, local da partida desta sexta-feira (11), no estádio do Café. O jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será contra o líder Palmeiras, às 21h50.

Sem tempo para trabalhar com bola, hoje (10) no período da tarde, o preparador físico Altair Ramos comandou uma atividade no hotel onde a delegação está concentrada até a hora do jogo.

Os jogadores da Garça estão conscientes da dificuldade da partida, mas querem somar pontos para se distanciar ainda mais da zona incômoda, como destaca o zagueiro Wendel.

``Vamos jogar contra a melhor equipe do campeonato e encarar de igual para igual. Sabemos da qualidade do Palmeiras, então vamos tentar neutralizar os pontos fortes e explorar o nosso ponto forte que também é o ataque. Fomos muito bem no jogo diante do São Caetano, criamos muitas oportunidades´´, falou.

De acordo com o atleta, o Guaratinguetá entrará em campo para explorar os contra-ataques.

``A responsabilidade é do Palmeiras. A torcida está cobrando o acesso o mais rápido possível. Com isso eles virão para cima podendo abrir espaço para jogarmos no contra-ataque e surpreender”, disse o zagueiro, que emendou.

``Temos que atacar. Precisamos somar pontos. Não vamos nos abrir totalmente, mas também não vamos apenas nos defender, porque se não com a qualidade deles, eles conseguirão o gol. A melhor defesa é o ataque e assustando eles com chutes ao gol, eles vão recuar um pouco´´, concluiu.

Wendel comentou a parceria dentro de campo com a lateral Coelho. Eles já atuaram juntos no Corinthians e até por isso se conhecem muito bem e podem aproveitar um lance de bola parada para marcar um gol.

``Os jogos têm sido decidido nas bolas paradas. Já fiz alguns gols com as cobranças de falta do Coelho quando jogávamos no Corinthians. Caso tenha oportunidade nesse jogo espero fazer um gol para ajudar o Guaratinguetá. Sabemos que será difícil, o importante é fazer um bom duelo e conseguir sair com pelos menos um ponto´´, finalizou Wendel.

O Guaratinguetá ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 35 pontos.

Nenhum comentário: