domingo, 6 de outubro de 2013

Tupã e Matonense goleiam. Inter de Bebedouro renasce na Quarta Divisão do Paulista

Faltando duas rodadas para o encerramento da fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão ninguém ainda garantiu as quatro vagas de acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2013. Os oito clubes participantes da terceira fase estão todos vivos na briga pelas vagas.

No Grupo 19, Tupã (veja o mascote) e Matonense recuperaram as duas primeiras colocações com belas goleadas. O líder Tupã, do técnico Tupãnzinho, atuando dentro de casa goleou o Atibaia por 5 a 1 e chegou aos sete pontos, na ponta da tabela.

A vice-líder é a Matonense, que goleou o Paulista, de São Carlos, por 5 a 2, e chegou aos mesmos seis pontos do Atibaia, mas tem vantagem nos critérios de desempate. O Paulistinha tem quatro pontos.

Pelo Grupo 20, a grande façanha foi da Inter de Bebedouro, que impediu o acesso antecipado do Água Santa, de Diadema, vencendo por 3 a 2, fora de casa, na cidade de São Bernardo do Campo.

Na outra partida, na cidade de Cotia, Cotia e Assisense ficaram no empate sem gols. Todos seguem vivos na luta pelo acesso.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada uma das chaves, após jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos, garantem o acesso à Terceira Divisão. E os primeiros colocados de cada chave disputarão o título.

Grupo 19

Tupã 5 (Leandrinho, Hélio e Oliveira 3) x Atibaia 1 (Fernando Gaúcho)
Matonense 5 (Ray 2, João Gabriel, Denner e Thauan) x Paulistinha 2 (Wilson e Robinho)

Classificação

1º Tupã - 7 pontos
2º Matonense - 6 pontos
Atibaia - 6
4º Paulistinha - 4 pontos

Grupo 20

Cotia 0 x 0 Assisense
Água Santa 2 (Ricardinho e Danilo) x Inter de Bebedouro 3 (Osny, Welker e Matheus Oliveira)

Classificação

1º Água Santa - 7 pontos
2º Cotia - 6
3º Inter de Bebedouro - 4 pontos
Assisense - 4

Nenhum comentário: