quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tarcísio Pugliesi quer despedida honrosa do Guarani na Série C

Frustrado pela eliminação precoce no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Tarcísio Pugliese quer despedida digna das tradições do Guarani, principalmente, por respeito ao torcedor, que compareceu e apoiou o time na competição. Ele também lamentou intensamente a desclassificação do Bugre.

``Neste momento me coloco na pele do torcedor e estou extremamente frustrado com a campanha do clube nesta Série C. Ninguém mais do que eu queria não só a classificação para as quartas de final, mas a conquista do acesso para a Série B do Brasileiro. Estou ferido e quero cicatrizar´´, explicou Pugliese.

Em relação ao último compromisso do Bugre na competição nacional e também na temporada, Pugliese afirma que sua equipe irá fazer uma despedida honrosa e digna das tradições do clube, mesmo que não aspire mais nada no campeonato, já que a equipe goiana necessita do resultado para se manter na Série C.

``O Guarani é muito grande e independente da situação que atravessamos temos de atuar com respeito, principalmente, pela história e grandeza que possui. Vamos buscar a vitória para valorizar o torcedor que acompanhou e torceu intensamente por nós na competição. Precisamos do resultado´´, finalizou.

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série C com 23 pontos em 17 jogos, o Guarani encerra sua participação na competição nacional neste domingo (13/10), às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante do desesperado CRAC, oitavo colocado com 16 pontos.

Nenhum comentário: