quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marcos Senna levanta primeiro caneco pelo Cosmos

O New York Cosmos, do volante brasileiro Marcos Senna, sagrou-se campeão do returno da NASL, antecipadamente, no final de semana ao vencer San Antonio Scorpions, por 2 a 1. A entrega do troféu aconteceu no Centro de Treinamentos do clube nesta quarta-feira (30/10) com a presença de todo o elenco.

``Fizemos ótimos jogos e uma boa campanha. Depois de 30 anos o Cosmos voltou a disputar uma competição oficial e o título é muito importante para o clube. Estou muito feliz em fazer parte dessa história´´, disse o brasileiro, que atuou em todas as partidas. Foram 13 jogos, com cinco gols.

O Cosmos chegou ao título do Outono com 28 pontos conquistados, sendo oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O segundo colocado, o Tampa Bay Rowdies, soma 20 pontos.

No final de semana, a equipe de Marcos Senna volta a campo para enfrentar o Atlanta Silverbacks pela última rodada do campeonato. O confronto acontece no sábado (2/11), em casa.

No dia 9 de novembro está marcada a grande final entre o campeão da Primavera, o Atlanta Silverbacks, e o campeão do Outuno, o NY Cosmos, em jogo único. O Atlanta tem a vantagem de jogar em casa.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: