sábado, 5 de outubro de 2013

Brasileiro marca em nova vitória do Moncheglabach no Alemão

O meia brasileiro Raffael foi, mais uma vez, decisivo na vitória do Borussia Moncheglabach sobre o ex-líder Borussia Dortmund por 2 a 0. Jogando em casa, neste sábado (5/10), ele marcou o segundo gol do triunfo válido pela oitava rodada Campeonato Alemão.

Esse é o terceiro gol do meia brasileiro nos últimos três jogos. Com o resultado, o Moncheglabach chegou aos 13 pontos e pulou da sétima para a quarta colocação na tabela de classificação.

Feliz com a atuação do time e o gol marcado, Raffael elogiou a torcida, que apoiou a equipe durante os 90 minutos, e agradeceu ao técnico Lucien Favre.

``Mais uma vez pude ajudar o time marcando gol. Estou muito feliz com o resultado e com a atuação da equipe, que jogou muito bem e conseguiu vencer o líder do campeonato e um dos favoritos ao título. A torcida nos ajudou durante todo o jogo e foi fundamental para que conseguíssemos o resultado. Quero agradecer o Lucien Favre, nosso técnico, que sempre nos dá muita confiança. O time está de parabéns. Vamos fazer uma bela temporada´´, disse Raffael.

O Borussia Moncheglabach volta a campo pelo Campeonato Alemão no próximo dia 19 para encarar o Hertha Berlin, fora de casa.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: