O técnico Paulo Roberto, que vinha trabalhando com o elenco do Santo André visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2014, pediu rescisão de contrato. Ele conversou com a diretoria e alegou não estar satisfeito com o planejamento traçado e resolveu deixar o clube.
Paulo Roberto tem histórico de acessos nos clubes onde trabalhou. No ano passado, por exemplo, ele levou o Rio Claro ao vice-campeonato do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e garantiu o acesso do popular Galo Azul ao Paulistão 2014.
Sem outra alternativa, a diretoria do Santo André entendeu os motivos alegados por Paulo Roberto e acertou rescisão amigável com o treinador. O Ramalhão agora corre atrás de um novo comandante para refazer o planejamento para a próxima temporada.
Junto com Paulo Roberto deixaram o Santo André o auxiliar técnico Luizinho Rangel e o preparador físico, Newton Martins. Nos bastidores existem informações que o trio recebeu proposta tentadora de outro clube e por isso eles solicitaram as rescisões de contrato.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário