quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sidney, agora no Icasa-CE, desafia o ex-clube Boa Esporte-MG

Faltando apenas seis rodadas para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa, quinto colocado com 50 ponto e distante apenas três pontos do G-4, tem jogo decisivo para continuar sonhando com o acesso ao Brasileirão 2014. Mas o próximo desafio é justamente contra o time que marcou a carreira de Sydney Moraes, o atual treinador da equipe cearense, o Boa-Esporte-MG.

O encontro entre o criador de Sydney Moraes, o Boa Esporte, diante do Icasa, seu atual time, acontecerá nesta sexta-feira (31/10), no estádio do Melão, em Varginha, às 21 horas. A partida vai abrir a 33ª rodada da Série B.

Sidney Moraes permaneceu por dois anos e meio no comando do Boa Esporte, somando 88 jogos oficiais e a conquista do título da Taça Minas Gerais 2012.

``Foram bons anos no Boa Esporte, tenho um carinho enorme pelo clube. Conheço alguns atletas, mas na hora da partida vamos jogar de igual para igual, acredito em um jogo equilibrado e que vença o melhor´´, disse o treinador, que vem fazendo excelente trabalho no Icasa.

Na tabela de classificação da Série B o Icasa é o quinto colocado.  Já o Boa Esporte está em 11º lugar com 44 pontos.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: