quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Boquita e Lenny acertam com Atlético Sorocaba para Paulistão 2014

O Atlético Sorocaba, após conseguir escapar do rebaixamento no último Campeonato Paulista, sob o comando do técnico Benazi, fechou para balanço no futebol profissional. Enquanto as categorias de base deram prosseguimento nos trabalhos realizado pelo clube do Interior, o elenco principal foi dispensado e sequer participou da Copa Paulista de Futebol.

Mas, apesar de ainda não ter definido a comissão técnica para a temporada de 2014, a diretoria iniciou nesta quinta-feira (10/10) as contratações para o Campeonato Paulista. E anunciou dois jogadores experientes, com passagens por Corinthians, Portuguesa e Palmeiras.

O primeiro reforço é o meia Boquita, revelado nas categorias de base do Corinthians, que vem disputando a Quarta Divisão do Campeonato Paulista com a camisa do Atibaia. Ele esteve no Parque São Jorge  nos títulos de campeão da Copa São Paulo de Juniores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, em 2009. Depois, com a camisa da Portuguesa, faturou a Série B do Brasileiro em 2011.

Assim que acabar de defender o Atibaia, Boquita iniciará o trabalho físico no Centro de Treinamentos da fazenda Ipê, na próxima semana.

``O Clube Atlético Sorocaba não me ofereceu apenas um contrato e sim um planejamento para minha carreira´´, disse Rafael Aparecido da Silva, de 23 anos, o popular Boquita.

Outro que vai defender o Atlético Sorocaba é o atacante Lenny, 25 anos, destaque no Fluminense, Palmeiras, Ventforet Kofu, do Japão, que já assinou um pré-contrato com o Galo.

Nenhum comentário: