segunda-feira, 14 de outubro de 2013

É tudo ou nada para a Ponte diante do Coritiba

Só a vitória interessa nesta quarta-feira (16/10) para a Ponte Preta, no confronto diante do desesperado Coritiba. Com este pensamento que o elenco da Macaca se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14), no Majestoso, em Campinas, onde faz o primeiro treinamento da semana.

Apesar de decepcionados com a derrota na última rodada contra o Santos por 2 a 1, os jogadores da Ponte garantem que não perderão o empenho e ainda acreditam na manutenção do time na Série A.

``Vamos continuar tentando vencer sempre e temos certeza que é possível. Enquanto houver chance, iremos buscar´´, disse o meia Fellipe Bastos.

O jogador conta que considerou injusto o resultado contra o Santos. Para ele, a Ponte se impôs, foram 18 finalizações da Macaca contra 12 do oponente, foi superior na maior parte do tempo e merecia no mínimo um empate.

``No primeiro tempo o Jorginho tinha avisado que faltavam poucos minutos e acabamos tomando o gol. Aí eles voltaram fechados e no contra-ataque conseguiram o que queriam, nós tivemos que sair para o jogo. No finalzinho ainda tivemos duas chances de empate, com cabeçada do Sacoman e um lance do William, que o Aranha defendeu´´, lamentou.

O jogador, porém, prega o foco total para vencer na quarta, diante da torcida. O Coritiba é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o que torna a partida um confronto direto.

Para este jogo, marcado para às 21 horas no Moisés Lucarelli, Jorginho tem dois desfalques: Ferron e Elias, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

Nenhum comentário: