sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mogi Mirim encara Macaé de olho na classificação antecipada à fase decisiva da Série C

O Mogi Mirim tenta antecipar em uma rodada a sua classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Sapão, do técnico Aílton Silva, recebe o Macaé-RJ, neste sábado (5/10), às 18h30, em casa, e basta vencer para conquistar a vaga e permanecer na disputa por um lugar na Série B de 2014.

Apesar do otimismo em relação ao desempenho do Mogi Mirim dentro de casa, Aílton Silva tem desfalques para o jogo considerado decisivo. O treinador ainda não terá o lateral-direito Paulo Ricardo e o volante Leomir. Os jogadores realizam trabalho físicos após contusões, mas estão sem ritmo de jogo.

Quem também está vetado é o atacante Wendell Araújo, que permanece em tratamento no departamento médico.

Por outro lado, Aílton Silva não tem problema algum em relação a suspensão. Mesmo assim, ele se preocupa com alguns atletas pendurados, que são titulares absolutos e podem fazer falta na fase de mata-mata. Cinco jogadores estão com dois cartões  amarelos: Alex Alves, Gilberto Alemão, César, Paulo Ricardo e Serginho.

Com 27 pontos, o Sapão aparece um ponto atrás do Macaé. Na terceira colocação, o time deve ter basicamente a mesma escalação que ficou no 1 a 1 diante do Madureira-RJ, também em casa.

O Sapão deve ir a campo com Alex Alves; Edson Ratinho, Wesley Ladeira, Gilberto Alemão e César; Danilo Baia, Romarinho e Aloísio; Rossi, Nando e Serginho.

Nenhum comentário: