quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ricardo Berna comemora vitória do Náutico diante da Ponte

Ricardo Berna ficou fora das últimas quatro partidas do Náutico. Longe dos gramados, viu o time começar uma reação sob o comando do técnico Marcelo Martelotte. Mas o goleiro se recuperou e voltou a ser titular da meta alvirrubra, substituindo Gideão. Em campo, Berna foi fundamental na vitória diante da Ponte Preta, na terça-feira (1/10), por 2 a 1, pela 25ª rodada do Brasileiro.

``Teremos dois grandes times pela frente, o Cruzeiro e o Botafogo. O Campeonato Brasileiro é assim. Sabemos da dificuldade que estamos passando, mas a confiança voltou e as coisas começaram a dar certo. O clube está se organizando e, quando isso acontece, as coisas acontecem para a gente também. É continuar trabalhando sério´´, disse Berna.

O goleiro aproveitou também para agradecer o departamento médico do clube no qual tratou sua lesão.

``Joguei duas partidas lesionado. Acabei me prejudicando ainda mais. Tenho que agradecer muito aos fisioterapeutas Silmário, Marcelo e o Gustavo, além dos médicos que foram sensacionais comigo. Não imaginava voltar tão rapidamente para ajuda o Náutico´´, agradeceu.

Apesar da vitória expressiva fora de casa, o Náutico ainda segue na lanterna do Brasileirão. Com 17 pontos em 25 partidas, o popular Timbu ainda está em situação delicada e muito próximo do rebaixamento.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: