quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Defendi retorna ao gol do Bragantino após três meses afastado

O goleiro Rafael Defendi, recuperado de cirurgia, será o substituto de Leandro Santos, dono da camisa 1 do Bragantino, na partida desta sexta-feira (25/10), na Ressacada, em Florianópolis, contra o Avaí, pela 32ª rodada da Série B. Foram 23 partidas (três meses) afastado do time titular e mais de 60 dias sem treinar com bola até a sua recuperação total.

Titular desde o Paulistão, Rafael Defendi assumiu o gol do Braga depois que Gilvan, que virou terceiro goleiro, teve que passar por cirurgia no joelho no final de 2012. De lá para cá ele se tornou um dos grandes nomes do time, fazendo partidas memoráveis e ajudando o time realizar boas campanhas no Paulistão, Copa do Brasil e na primeira parte da Série B.

Porém, na partida contra o América Mineiro, pela oitava rodada da Série B, o goleiro se contundiu num choque com o atacante Willians, que acertou o pé no rosto de Defendi e o obrigou a passar por cirurgia.

``Foi muito ruim ter ficado parado tanto tempo até chegar à recuperação, mas já estou bem e treinando sem nada sentir.  Sabia que a contusão me tiraria do time, mas sabia também que teria que trabalhar intensamente para que quando a chance aparecesse eu soubesse tirar proveito. A chance apareceu e agora tenho que mostrar que estou preparado para quando o técnico Marcelo Veiga precisar de mim´´, disse.

Nenhum comentário: