terça-feira, 29 de outubro de 2013

Guaratinguetá ganha reforços para encarar vice-líder Chapecoense

O técnico interino Betinho poderá contar com três reforços para o duelo contra a vice-líder Chapecoense, neste sábado (2/11), no estádio Dario Rodrigues Leite. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Pedro Paulo, o lateral Murilo e o volante Julio Cesar estão à disposição.

Com uma semana cheia para se preparar para o confronto, Julio contou que aproveitou a suspensão para descansar e se preparar para a partida de sábado.

``Deu para recuperar do cansaço nesses últimos dias. Voltamos a trabalhar e agora vou me doar 100% nos treinamentos para estar bem´´, disse o volante.

Após o empate sem gols no último sábado (26), no Ninho da Garça, com o Boa Esporte-MG, os atletas se reapresentaram ao técnico Betinho. Todo o elenco fez um trabalho na academia e está pronto para um desafio muito difícil.

``A Chapecoense é uma equipe que não se retranca. Eu assisti o último jogo deles contra o Atlético-GO. No segundo tempo eles dominaram o confronto inteiro. Sabemos das dificuldades. Vamos enfrentar uma equipe que é a segunda colocada no campeonato e vai nos apresentar muita dificuldade´´, analisou o treinador interiono.

“O nosso time está invicto há muito tempo dentro de casa e isso conta muito. Vamos nos dedicar aos treinamentos dessa semana para conquistar os três pontos. Se eu não estou enganado a última derrota foi contra o Joinville. Faz tempo e até por isso as equipes vem aqui nos respeitando. Vamos aproveitar isso para buscar os pontos que estão faltando para o Guará permanecer na Série B´´, concluiu Betinho.

Júlio César participou da competição do ano passado quando a Garça conquistou a permanência no torneio na última rodada. Hoje o time está dependendo apenas de suas forças para conseguir esse feito novamente.

``Depois do campeonato do ano passado, colocamos na cabeça que em 2013 teria de ser diferente. Mas não tem nada definido, ainda não nos livramos ainda do rebaixamento. Temos que manter o foco e ganhar esse jogo, mesmo porque já perdemos pontos em casa. Vamos trabalhar essa semana e focar nessa reta final´´, finalizou Julio Cesar.

O Guaratinguetá está na 12ª posição na tabela, com 40 pontos.

Nenhum comentário: