segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Santo André se reapresente visando Segunda Divisão do Paulista em 2014

Após pouco mais de um mês de férias, os jogadores do Santo André retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira (14/10), no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André. O elenco comandado pelo técnico Paulo Roberto deu início à preparação para disputar a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2014.

Esteve à disposição do comandante do Ramalhão um grupo formado por 17 jogadores. Entre estes, estavam os goleiros Adilson e Paulo Vitor, o lateral-esquerdo Léo Carvalho, os zagueiros Junior Paulista, Jonas, Wesley e Rayan, os volantes Ramalho e Fubá, os meias Elvis e Alan, os atacantes Chico, Makanaki, Müller Fernandes e Willian Dadá.

O volante Jean e o atacante Guilherme Garré, promovidos do Sub-20 ao profissional, completam os nomes que retornaram das férias. Já o meia Chiquinho, em fase final de recuperação de uma cirurgia feita no joelho esquerdo, os atacantes Romário e Gustavinho, e o lateral-direito Felipe Cordeiro, com problemas particulares, foram as ausências.

Remanescente da equipe que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, o volante Ramalho falou sobre a expectativa do elenco nesse início de preparação.

``A nossa motivação é grande e não podemos fugir do nosso principal objetivo, que é o acesso no Paulista. Por essa razão, temos que aproveitar ao máximo desse período de treinos´´, afirmou.

Ainda segundo o experiente meio-campista, a manutenção de bons valores visando à participação do Santo André no Estadual em 2014 é um trunfo que precisa ser valorizado.

``Nosso time é qualificado, pois ficaram aqueles que são considerados pela diretoria como os melhores. Contudo, reforços irão chegar para agregar qualidade ao nosso grupo´´, explicou Ramalho.



Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: