quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Goleiro Juninho acerta com Nacional até o fim da Copa Paulista


Depois de encerrar o seu vínculo com o Operário-PR, o goleiro Juninho já tem casa nova para o restante da temporada 2016. Com contrato até o final da Copa Paulista, o experiente arqueiro de 35 anos acertou com o Nacional, tradicional clube do futebol paulista.

Com 14 partidas disputadas neste ano com o Fantasma (10 pelo Campeonato Paranaense e quatro na Copa do Brasil), o jogador já foi relacionado pelo técnico Alex Alves (ex-atacante da Portuguesa e Botafogo-RJ) na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.

``Estou feliz com este novo desafio para a minha carreira. Depois que saí do Operário, recebi muitos convites, mas decidi esperar pela oferta que me agradasse mais. Quando apareceu o Nacional não tive dúvidas em aceitar. É clube muito tradicional, que está tentando recuperar seu espaço no cenário paulista e espero colaborar neste projeto, ajudando o clube na Copa Paulista´´, afirmou o goleiro.

Juninho já soma 16 equipes no currículo: Vitória-BA, Cruzeiro, Santa Cruz-PE, América-MG, América-RN, Atlético-MG, Juventude-RS, Paraná, Portuguesa, Barueri-SP, Caxias, Audax-SP, Audax-RJ, Red Bull Brasi, Operário-PR e Nacional-SP. Mas sua passagem pela Seleção Brasileira pré-olímpica em 2004 é algo marcante em sua trajetória. Aproveitando o clima dos Jogos, o jogador enalteceu a inédita conquista da medalha de ouro.

``A Seleção Brasileira é o auge para qualquer atleta e pude sentir esse gostinho com o time que buscou a classificação para os Jogos Olímpicos de 2004. Assim como hoje, tínhamos geração incrível, mas com a mesma pressão pelo ouro. Felicito esses atletas, pois sei o quanto foi difícil esse título. Esses meninos tiraram um peso enorme de diversas gerações futuras e fico muito feliz, pois quem ganha é o futebol brasileiro´´, comemorou.





Fonte e foto: ADIE

Nenhum comentário: