terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Alex Alves comanda primeiro treino no Juventus


O Juventus apresentou na manhã desta terça-feira (30/1) o técnico Alex Alves para a sequência da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Ele chega para substituir Edmílson de Jesus, demitido após a derrota em casa para o Audax, O ex-jogador do clube é conhecido da torcida grená.
``Venho com o intuito de fazer a equipe jogar futebol bonito, que nós e os torcedores gostamos. Pelo que vi no treino de hoje, precisamos trabalhar a confiança do grupo. Temos tudo para reverter essa situação. Vamos trabalhar forte sempre com o pé no chão e tendo em mente a nossa realidade atual´´, explicou Alex, que completa.

``Esperamos que a torcida venha prestigiar nossa equipe no domingo. Será time diferente. Quero ainda mais aguerrido. O Juventus merece estar na primeira divisão e os jogadores precisam fazer de tudo para levar o time além´´, finalizou o técnico.

Além do treinador, o Juventus também apresentou o novo preparador físico, Márcio Leite.

O primeiro compromisso de Alex Alves no comando do Juventus acontece neste domingo (4/2), contra o Sertãozinho, na Rua Javari. A partida será válida pela quinta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista 2018.





Fonte e foto: Tuddo

Nenhum comentário: