quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ituano apresenta mais quatro novidades para o Paulistão


O Ituano está com o elenco mais reforçado para disputar o Paulistão. Nesta quinta-feira (11/1), no estádio Novelli Júnior, em Itu, foram apresentados mais quatro novidades: o zagueiro Rodrigo Sam, o atacante Júnior Santos e os meias Juninho e Tony. O quarteto vinha treinando com o elenco, mas foi anunciado após as documentações serem regularizadas e todos à disposição do técnico Vinícius Bergantin.

Rodrigo Sam, de 22 anos, veio da base do Corinthians após iniciar no mundo da bola no Marília. Na temporada passada, ele vestiu a camisa do Água Santa, de Diadema, onde atuou também de volante.
``Antes de vir eu já tinha recebido muitas informações do Ituano. Do clube que é, da força, potência e estrutura que dão para os jogadores trabalharem tranquilos. E quando eu cheguei vi que tinha mesmo tudo pronto para a gente´´, afirmou Rodrigo Sam.

Tony volta ao Ituano após 10 anos.

``Estou muito feliz por estar retornando. Hoje em cenário bem diferente em estrutura e administração. Depois que o Juninho assumiu o clube mudou e não deve nada em relação a muitos de Séries A e B do Brasileiro. Estou muito feliz por voltar para cá. Espero ser feliz, ajudar e crescer com o Ituano. É o meu objetivo fazer a minha história, mas também ajudar o clube a galgar degraus maiores´´, comentou Tony, que em 2007 jogou 11 partidas pelo Ituano. Dois anos antes de Juninho Paulista assumir a gestão. 


Mesmo o Juninho, revelado pelo Palmeiras, tem elogios ao Ituano. No futebol paulista, ele já atuou no Osasco Audax e Ferroviária.

``Eu já vinha trabalhando. Todo mundo é muito dedicado e com o mesmo pensamento. Tenho certeza que esse tempo que estivemos juntos foi só para fortalecer e chegar firme no campeonato. Com certeza vamos buscar bons frutos. A classificação e até mesmo pensar em final de campeonato´´, disse Juninho, de 22 anos.


Já o atacante Júnior Santos tem uma história diferente. Ele chamou atenção jogando na Quarta Divisão do Paulista pelo Osvaldo Cruz.

``Eu sou de Conceição de Jacuípe, na Bahia. Não tive base. Não cheguei a jogar quando era mais novo. Só no amador mesmo. Tive a oportunidade o ano passado no Osvaldo Cruz, na Quarta Divisão. Graças a Deus eu fui bem e consegui me destacar. Agora estou aqui no Ituano e espero ir bem também no campeonato´´, contou Júnior Santos.

Experiente, Tony. aos 31 anos, depois de jogar por vários clubes do Brasil e, inclusive, no Esteghlal, do Irã, passou mensagem de atenção para todos no elenco.

``Provar a gente sempre precisa, a cada dia. O futebol exige o resultado a cada dia, a cada semana e a cada jogo. Eu estou muito feliz de estar podendo voltar aqui dez anos depois. Estou me preparando e fui muito bem recebido pelo pessoal. Tanto pela diretoria e comissão técnica, quanto pelos jogadores. É grupo excelente que encontrei. Um dos melhores que já trabalhei. Não iniciou ainda o campeonato, mas pelo pouco tempo que eu estou aqui já deu para ver que é grupo diferente. Tem coisas grandes para a gente poder conquistar e colocar o nosso nome na história do Ituano´´. finalizou Tony.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: