sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Guarani aproveita má fase do Água Santa e se reabilita em grande estilo na Série A-2



Começou nesta sexta-feira (26/1) a quarta rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E o Guarani, do técnico Umberto Louzer, conseguiu a sua reabilitação, em grande estilo, ao aplicar 3 a 0 em cima do irregular Água Santa, do treinador Jorginho.

Com o resultado, o Guarani chegou aos seis pontos e assumiu, de maneira provisória, a quinta colocação na tabela de classificação, com cinco pontos. Já o Água Santa está na desesperadora 14ª posição, com apenas três pontos, e corre o risco de terminar a quarta rodada na zona do rebaixamento.

Vale lembrar que após 15 rodadas, os quatro primeiros colocados estarão classificados para as semifinais da Série A-2. Apenas duas equipes garantirão o acesso ao Paulistão 2019. E os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A-3.

O Guarani foi melhor em campo o tempo todo e praticamente definiu a vitória ainda no primeiro tempo, quando abriu vantagem de 2 a 0, gols de Bruno Mendes e Bruno Nazário. Já na etapa final o Água Santa esboçou reagir, mas Erick liquidou o placar: 3 a 0. Vitória maiúscula do Bugre e reabilitação, enquanto Jorginho ficou pressionado em Diadema.

Jogos da quarta rodada da Série A-2:


Sexta-feira - 26/1


Guarani 3 (Bruno Mendes, Bruno Nazário e Erik) x Água Santa 0

Sábado - 27/1


Portuguesa x XV de Piracicaba

Votuporanguense x Inter de Limeira

Oeste x Taubaté

Sertãozinho x Nacional

Batatais x Rio Claro

Domingo - 28/1


Juventus x Audax

Penapolense x São Bernardo

CLASSIFICAÇÃO

1º Penapolense - 9 pontos
2º Oeste - 7 pontos
Inter de Limeira - 7
São Bernardo - 7
5º Guarani - 6
Taubaté - 6 pontos
7º Nacional - 4 pontos
Batatais - 4
Rio Claro - 4
10º Juventus - 3 pontos
Água Santa - 3
Portuguesa - 3
Sertãozinho - 3
Votuporanguense - 3
XV de Piracicaba - 3
16º Osasco Audax - 0 

ARTILHEIROS

3 GOLS

Tom (Inter de Limeira) e Gustavo Sapeka (Rio Claro)

2 GOLS

Erik (Guarani), Bruno Nunes e Bruno Xavier (Nacional), Henrique e Mazinho (Oeste), Alvinho (São Bernardo), Magrão (Sertãozinho), Flávio Carioca (Taubaté), Elvinho (Votuporanguense) e  Everton (XV de Piracicaba)

1 GOL


Leandro Cearense e Alex Gonçalves (Águas Santa), Robert, Renatinho e Marcondele (Audax), Marcos Cortez e Cleber (Batatais), Bruno Mendes, Bruno Nazário, Dener e Rondinelly (Guarani), Vinícius Pedalada, Medina e Nikão (Inter), Jean Carlos e Baroni (Juventus), Emerson Mi e Josué (Nacional), Nicolas Careca, Leandro Amaro e Bruno Lopes (Oeste), Leandro Love, Matheus Humberto, Branquinho, Grafite, Denis Neves e Tauã (Penapolense), Carlinhos e Luciano Sorriso (Portuguesa), Kadu e Sayão (Rio Claro), Ewerton Ageu e Francismar (São Bernardo), Júnior Lopes e Leleco (Sertãozinho), Bruno Ré e Wellington Melo (Taubaté) e João Victor e Fio (Votuporanguense)

Nenhum comentário: