sábado, 27 de janeiro de 2018

Jean Paulista é o novo auxiliar técnico do Juventus


O Juventus está pronto para encarar o Audax, neste domingo (28/1), às 10 horas, na Javari, em partida válida pela quarta rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E terá novidades no banco de reservas, onde estará o novo auxiliar técnico Jean Dias, que no último treino ajudou o técnico Edmilson de Jesus em quesito importante: a compactação do Moleque Travesso. 

``Estamos trabalhando para que a equipe, em campeonato tão difícil como é a Série A-2, tenha organização melhor e com esses trabalhos que colocamos de fechar os espaços, tentar fazer com quem eles corram organizados isso nos ajuda imensamente no campo´´, explicou o novo membro da comissão técnica. 

``Não acredito que as coisas são feitas da noite para o dia. A questão é a gente tentar conseguir dentro da orientação e da inteligência dos jogadores dialogar e repetir esses padrões de treino nos jogos. Espero que já contra o Audax a gente consiga ser um pouco mais organizado, porque o time toca muito bem a bola, mas quando não temos a bola não podemos ser desorganizados´´, disse Jean.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: