segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Bruno Brigido comemora estreia com vitória no Guarani


Emprestado pelo Coritiba, Bruno Brigido teve que exercitar sua paciência no Guarani. Treinando desde o início da pré-temporada como titular, ele viu seu nome não ser publicado a tempo no BID por conta de documentos do clube paranaense que não chegaram a tempo, perdendo assim o primeiro jogo do Bugre no ano. Mas não demorou muito para o goleiro vestir pela primeira vez a camisa do time de Campinas.

Inscrito e regularizado, Bruno Brigido foi titular da equipe na vitória por 2 a 0 diante do Nacional. Feliz com o resultado, o camisa 1 revelou que estava ansioso.

``Foi grande jogo. Merecemos os três pontos. O time todo foi bem, soubemos nos defender e atacar. Fomos equilibrados como grande equipe tem que ser. Eu confesso que estava ansioso, queria logo jogar. Não deu na estreia, mas fico feliz de agora poder jogar e começar com vitória´´, afirmou.


O goleiro sequer tem tempo para comemorar. Nesta terça-feira (23/1), mais uma batalha pela A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O adversário é o São Bernardo, fora de casa, no estádio 1º de maio.

``Nós sabemos que a guerra é longa e cada batalha é importante. Já tem mais uma pedreira pela frente. O São Bernardo estava há pouco tempo na elite e fez time para subir. Temos que buscar o equilíbrio mais uma vez. É fazer mais um bom jogo em busca da vitória´´, finalizou o goleiro.






Fonte: AV

Nenhum comentário: