quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

São Caetano curte a primeira vitória no Paulistão

Tabus são feitos para serem quebrados. Desta maneira, o São Caetano encarou o confronto diante do Linense, na quarta-feira (24/1), pela terceira rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. Vindo de tropeços para Ituano e Corinthians, o Azulão se redimiu na competição ao vencer por 2 a 0. Com esse mesmo placar, a equipe havia vencido o clube de Lins pela última vez em 1991.

Precisando do resultado positivo, o elenco comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins não se intimidou em atuar sob forte calor e nem pressionado pela torcida que ocupou o Gilbertão, em Lins. Tanto que o primeiro gol não demorou em acontecer.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Niltinho cobrou falta com perfeição na grande área. Régis, livre de marcação, testou firme e fez 1 a 0.

No entanto, o Azulão passou por grande perigo no lance seguinte, quando a arbitragem anotou pênalti para o Linense. Thiago Humberto cobrou com força, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Depois do susto, o São Caetano permaneceu melhor no decorrer do jogo e criou mais algumas oportunidades até o término do duelo. Empenho este que foi coroado com o segundo gol. Aos 46 minutos, Diego Rosa fez bela jogada individual e cruzou para Paulo Vinicius estufar a rede: 2 a 0.

Ficha técnica:

Local: Gilbertão, em Lins;
Árbitro: Vinícius Gonçalves Araújo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro e Fábio Rogério Baesteiro
Gols: Régis, aos 26 minutos do primeiro tempo. Paulo Vinicius, aos 46 minutos da etapa final

São Caetano
Helton Leite; Pedro Costa, Domingues, Sandoval e Bruno Recife; Esley (Ferreira), Régis e Chiquinho; Niltinho (Paulo Vinicius), Carlão e Jô (Diego Rosa)

Técnico: Luiz Carlos Martins

Linense
Victor Golas; Reginaldo, Leandro Silva, Adalberto e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Kadu (Ytalo), Danielzinho e Thiago Humberto (Kauê); e Wilson (Murilo).

Técnico: Moacir Júnior

Resultados da terceira rodada:

Quarta-feira - 24/1
Linense 
0 x São Caetano 2 (Régis e Paulo Vinícius)

Botafogo 
3 (Bruno Moares 2 e Dodô) x Novorizontino 1 (Alisson Safira)

Corinthians 
2 (Balbuena e Clayson) x Ferroviária 1 (Léo Castro)

Mirassol 
0 x São Paulo 2 (Diego Souza e Marcos Guilherme)

Quinta-feira (25/1)

Bragantino x São Bento

Ponte Preta x Santos

Palmeiras x Red Bull Brasil

Ituano x Santo André



GRUPO A

1º 
Corinthians 6 pontos
Bragantino - 
6
3º 
Ituano 4 pontos
4º 
Linense - 3 pontos


GRUPO B


1º 
São Paulo - 4 pontos
2º Ponte Preta  - 3 pontos
São Caetano - 3
4º Santo André - 1 ponto

GRUPO C

1º Palmeiras - 6 pontos
2º 
São Bento - 4 pontos
Novorizontino 4
4º Ferroviária 2 pontos


GRUPO D


1º 
Santos - 3 pontos
Botafogo 3
3º Red Bull Brasil - 2 pontos
4º Mirassol - 1 ponto


ARTILHEIROS


2 GOLS:

Bruno Moraes (Botafogo), Jadson (Corinthians), Léo Castro (Ferroviária), Alisson Safira (Novorizontino) e Arthur Gomes (Santos)

1 GOL:

Dodô (Botafogo), Guilherme Mattis e Matheus Peixoto (Bragantino), Balbuena, Clayson, Júnior Dutra e Romero (Corinthians), Léo, Sciola, Igor e Claudinho (Ituano), Wilson (Linense), Paulinho (Mirassol), Juninho e Cléo Silva (Novorizontino), Borja, William, Keno e Lucas Lima (Palmeiras), Felipe Saraiva (Ponte Preta), Éder Luís (Red Bull Brasil), Walterson e João Lucas (Santo André), Rodrigão (Santos), Anderson Cavalo e Maicon Souza (São Bento), Régis, Paulo Vinícius e Carlão (São Caetano) e Diego Souza e Marcos Guilherme (São Paulo)

GOL CONTRA:


William Oliveira (Botafogo, para Bragantino)

Nenhum comentário: