segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

No Brunão, Santo André tenta aumentar freguesia do Mirassol

Em jogo dos desesperados, Santo André e Mirassol medem forças nesta segunda-feira (29/1), às17h30, no Estádio Bruno José Daniel (Brunão), em Santo André, no Grande ABC paulista, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o Ramalhão empatou, fora de casa, com o Ituano por 0 a 0, enquanto o Auriverde mirassolense perdeu, em casa, para o São Paulo por 2 a 0.

As duas equipes seguem sem vencer na competição e aparecem dentro da zona de rebaixamento. O time do ABC é o 15º colocado, com dois pontos, e o Leão da Araraquarense segura a lanterna, com apenas um pontos ganho em três jogos.

Mirassol é grande freguês do Santo André

Rivais desde 1998, as duas equipes se enfrentaram oficialmente 15 vezes, com 10 vitórias do Santo André, três empates e apenas dois triunfos do Mirassol. Além do retrospecto favorável, o Ramalhão venceu os três últimos confrontos contra o rival de Mirassol.

No encontro mais recente, com três gols de Henan, o Santo André venceu o Mirassol por 3 a 2, no Estádio José Maria de Campos Maia (Maião), na cidade de Mirassol, pela nona rodada do Paulistão do ano passado. Edson Silva e Wellington marcaram os gols do Leão da Araraquarense.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: