sábado, 20 de janeiro de 2018

Rio Branco perde por WO na segunda rodada da Série A-3



A torcida do Rio Branco, da cidade de Americana, está apreensiva logo na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão). Depois de estrear, fora de casa, perdendo para o Atibaia por 2 a 0, o Tigre, antes mesmo do pontapé inicial da segunda rodada, já colecionou a segunda derrota. E pasmem! Por WO! Vergonha!

O motivo do WO? Desleixo da diretoria do Rio Branco! Como o est
ádio Décio Vitta, em Americana, está interditado e sem providenciar a documentação para voltar a sediar o futebol, os dirigentes deveriam ter solicitado outra praça para mandar o jogo contra o EC São Bernardo, neste sábado (20/1), às 16 horas. E não cumpriram o prazo.

O resultado de tamanha falta de profissionalismo? O Rio Branco perdeu por WO para o EC São Bernardo. Ou seja, de acordo com o regulamento da competição, o Cachorrão do Grande ABC é o vencedor por 3 a 01

Azar  do Rio Branco e sorte do EC São Bernardo, que subiu da Quarta para a Terceira Divisão na temporada passada. O Cachorrão, que havia vencido na estreia, de virada, por 4 a 2 diante do Olímpia, faz agora 3 a 0 (por WO) e e assume a liderança isolada da Série A-3, agora com seis pontos.

Vale lembrar que outras duas equipes estavam na mesma situação do Rio Branco, ou seja, com o estádio interditado: Velo Clube, de Rio Claro; e Mogi Mirim. E ambos cumpriram os prazos estabelecidos. O Velo Clube enfrentará o Noroeste em Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra; enquanto o Mogi atuará contra a Portuguesa Santista na cidade de Itapira, no estádio Coronel Francisco Vieira.


CLASSIFICAÇÃO

1º EC São Bernardo - 6 pontos
2º Capivariano - 3 pontos
Atibaia - 3
Taboão da Serra - 3
Matonense - 3
Noroeste - 3
Velo Clube - 3
8º Barretos - 1 ponto
Marília - 1
São Carlos - 1
Monte Azul - 1
Portuguesa Santista - 1
Rio Preto - 1
14º Mogi Mirim - 0
Desportivo Brasil - 0
Olímpia - 0
Manthiqueira - 0
União Barbarense - 0
Rio Branco - 0
Grêmio Osasco - 0  

ARTILHARIA

1 GOL


Samuel e Paraíba (Atibaia), Zezinho e Hugo Rodrigues (Barretos), Bill, Erick Mamadeira e Welder (Capivariano), Andrezão, Bruno Gaúcho, Lucas Gomes e Nelsinho (EC São Bernardo), Du Gaia e Adilson (Marília), Ayrton e Rafael (Matonense), Robinho (Mogi Mirim), Conrado (Monte Azul), Leandro Oliveira e Wellington (Noroeste), Bruno e Felipe (Olímpia), Carlão (São Carlos), Rodrigo e Caio (Taboão) e Danilo Pereira (Velo Clube)

2ª rodada da Série A-3

Rio Branco 0 x 3 EC São Bernardo (WO)

Sábado - 20/1

Rio Preto x Matonense
Taboão da Serra x São Carlos
Capivariano x Atibaia
União Barbarense x Manthiqueira

Domingo - 21/1

Monte Azul x Desportivo Brasil
Mogi Mirim x Portuguesa Santista
Olímpia x Marília
Barretos x Grêmio Osasco
Velo Clube x Noroeste


Nenhum comentário: