segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Contratado pelo Ituano, Lucas Otávio comemora retorno ao futebol paulista


Lucas Otávio é o novo reforço do Ituano para o Campeonato Paulista 2018. O volante de 23 anos, revelado pelo Santos, foi emprestado até maio e seu nome já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do Galo de Itu.

Procurado por diversos clubes nos primeiros dias do ano, o atleta comemorou o acerto, já que terá a oportunidade de voltar a disputar o Campeonato Paulista, competição que conquistou em 2015 como titular do Santos.

``O Paulista é o principal estadual do futebol brasileiro. Uma grande vitrine. Assim que o Ituano demonstrou interesse na minha contratação, sinalizei de maneira positiva e fiquei feliz quando houve o acordo com Santos, clube ao qual estou vinculado até o ano que vem´´, disse o meio-campista.

TRAJETÓRIA

Paranaense de Bandeirantes, Lucas Otávio Veiga Lopes passou por todas as categorias de base do Santos, onde chegou há 12 anos. E sua trajetória impressiona, com títulos conquistados desde o sub 15 até o profissional, pelo qual levantou a taça de Campeão Paulista de 2015.

Esses são os principais títulos conquistados por Lucas Otávio em defesa do Alvinegro:

2009 – Campeonato Paulista Sub-15

2010 – Campeonato Paulista Sub-17

2012 – Campeonato Paulista Sub-20 (um gol na final)

2013 – Copa São Paulo e Copa do Brasil Sub-20

2014 – Copa São Paulo (melhor jogador da final e da competição)

2015 – Campeonato Paulista

Além do Peixe, o volante atuou por empréstimo em outros dois clubes, o Paraná, em 2014 e 2016, além do Avaí, pelo qual disputou os campeonatos catarinense e brasileiro no ano passado.




  

Foto: divulgação Ituano
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: