sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Luiz Carlos Martins bate recorde no São Caetano

Além da primeira vitória na Série A-1 do Campeonato Paulista de 2018, o jogo passado contra o Linense, quando venceu por 2 a 0, trará lembranças especiais ao técnico Luiz Carlos Martins. Afinal de contas, foi neste duelo que o comandante se igualou a Jair Picerni, como o profissional que mais vezes dirigiu o São Caetano.

Somando as duas passagens pelo Pequeno Gigante, o treinador tem agora 165 jogos comandando o Azulão do banco de reservas. Diante deste número, o profissional destaca o prazer de trabalhar à frente da equipe.

``É orgulho e satisfação muito grande dirigir o São Caetano. Tenho amizade com todos na cidade e clube. Já trabalhei aqui mais de uma vez e, por isso, agradeço a Deus´´, afirmou.

Luiz Carlos Martins treinou o São Caetano pela primeira vez em 1999, e retornou ao cargo em 2014. Como principal feito alcançado no clube está o título da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista na temporada passada.

De olho na sequência do trabalho, o técnico ressalta também quais são suas expectativas no comando do Pequeno Gigante.

``Sempre que dirigi o São Caetano fizemos boas campanhas. Espero que neste Paulista seja desta forma também. É prazeroso fazer aquilo que a gente gosta em lugar que nos identificamos, mas sempre em busca do resultado positivo´´, concluiu.

Chiquinho traça planos para o Azulão no Paulista


Um dos principais nomes contratados pelo Azulão no retorno ao Paulistão é o meia Chiquinho. Dono de passagens por algumas das principais equipes do País, ele chegou ao Anacleto Campanella depois de atuar no futebol japonês nas últimas temporadas.

Conhecedor das nuances daquele que é considerado o principal Estadual do Brasil, o armador analisa os obstáculos que precisam ser superados pelo Pequeno Gigante.

``Todos os jogos são difíceis. Mas temos que procurar a vitória sempre. Agora, mais do que nunca, precisamos somar no campeonato para alcançar o objetivo de deixar o São Caetano na primeira divisão´´, avaliou.

Para continuar com a sequência de bons resultados na competição, Chiquinho reitera a confiança existente no elenco e projeta o crescimento da equipe no Estadual.

``Nosso grupo é difícil, mas precisamos ter foco total e procurar vencer os jogos. Nosso time é muito bom, tem qualidade. Com os resultados, o time se encaixará´´, explicou.

Dividindo a mesma chave com São Paulo, Ponte Preta e Santo André, o São Caetano volta a campo pelo Paulistão no sábado (27/1). Em novo compromisso fora de casa, o clube do ABC visita o Novorizontino.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: