quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

São Bento se apoia em histórico para vencer o Bragantino no Nabizão

O São Bento encara o invicto Bragantino nesta quinta-feira (25/1), às 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Na rodada anterior, o Bentão empatou, fora de casa, com o Mirassol por 0 a 0, enquanto o time de Bragança Paulista venceu, fora de casa, o Santos por 1 a 0.

O Azulão de Sorocaba é o terceiro colocado do Grupo C, com quatro pontos, a dois do líder Palmeiras. Já o Massa Bruta lidera o Grupo A, com seis pontos ganhos.

Se o Bragantino está na melhor colocado na competição, no histórico de confrontos entre as duas equipes o Bentão leva boa vantagem e se apoia nisso para conquistar a vitória em Bragança Paulista.

Rivais desde 1935, eles já mediram forças em 42 oportunidades, com 20 vitórias do Bentão, oito empates e 14 triunfos do Bragantino. O São Bento assinalou 77 gols, contra 55 do Massa Bruta.

Além do bom retrospecto, o Azulão não perde para o Braga há 10 anos. A última derrota foi por 2 a 1, no Nabizão, pela Copa Paulista de 2008.

No encontro mais recente, São Bento e Bragantino empataram por 1 a 1, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, pela 16ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. Os gols aconteceram na segunda etapa do jogo. Marino marcou para o Massa Bruta aos 20 minutos, e Muriel para o Bentão aos 36.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: