Marília demite técnico Jorge Rauli. Terceira troca em quatro rodadas da Série A-3
O Marília, clube tradicional do interior de São Paulo, com passagens brilhantes pela Primeira Divisão e revelação de diversos jogadores, está em má fase na Série A-3, considerada a Terceira Divisão do Campeonato Paulista, e na zona de rebaixamento após quatro rodadas. O popular MAC virou saco de pancadas e revoltou a torcida!
Preocupada com a apatia da equipe na Série A-3, a diretoria do Marília anunciou a demissão do técnico Jorge Rauli, ex-lateral com passagem vitoriosa pelo clube. Foi a terceira troca de treinador em quatro rodadas da competição.
Antes do Marília, a Matonense havia trocado Dênio Dago por Gláucio Rodrigues. E o Olímpia dispensou José Galli Netoe contratou Odirlei Mauer.
Na tabela de classificação da Série A-3, o Marília é o 19º e penúltimo colocado com apenas um ponto em 12 disputados. Foram três derrotas e um empate. O MAC volta a campo na quarta-feira (31/1), na cidade de Rio Claro, diante do Velo Clube.
A diretoria agora correu atrás de novo treinador e de reforços. Afinal, o elenco carece de reforços para correr atrás da reabilitação na Série A-3. O técnico já foi anunciado no período da tarde desta segunda-feira. Trata-se do experiente Luiz Carlos Ferreira.
Jorge Rauli continuará no clube. Ele será supervisor de futebol, fazendo a função administrativa no Marília.
DANÇA DOS TÉCNICOS
1) MATONENSE - saiu Dênio Dago e chegou Gláucio Rodrigues
2) OLÍMPIA - saiu José Galli Neto e chegou Odirlei Mauer
3) MARÍLIA - saiu Jorge Rauli e chegou Luiz Carlos Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário