segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Edmilson de Jesus não é mais treinador do Juventus
Caiu o segundo treinador na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Edmilson de Jesus não comandará mais o Juventus na competição. Ele ficou no cargo somente em quatro rodadas e, após reunião na tarde desta segunda-feira (29/1), o treinador foi desligado do cargo.
``Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada no Juventus. Quero deixar meu obrigado pela confiança da diretoria, dos jogadores, dos funcionários e da torcida. Sigo torcendo para que os resultados aconteçam e a equipe conquiste os seus objetivos´´, afirmou Edmilson de Jesus.
O Juventus volta a campo somente no próximo domingo (4/2), quando terá pela frente o Sertãozinho. A partida acontecerá na Javari, às 10 horas, pela quinta rodada.
``Queremos deixar o nosso agradecimento ao Edmilson, que é excelente profissional e muito dedicado. Não temos um nome definido ainda, mas estamos trabalhando para trazer novo profissional em breve”, explica o presidente do Juventus, Domingos Sanches.
O ex-jogador Alex Alves, que brilhou com a camisa do Moleque Travesso, assumirá o cargo nesta terça-feira (30).
Como jogador, Alex Alves é bem conhecido da torcida grená, jpois foi formado nas categorias de base do Juventus e encerrou sua carreira no Moleque Travesso, em 2010.
Como treinador, ele comandou as categorias de base da Portuguesa. Em seguida, veio o convite para dirigir o Nacional, em 2016, quando esteve à frente do time em 31 jogos.
DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE A-2
1) ÁGUA SANTA - Jorginho saiu e chegou Toninho Cecílio
2) JUVENTUS - Edmílson de Jesus saiu e chegou Alex Alves
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário