quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Carlão acredita em evolução do São Caetano na sequência do Paulista


O tropeço contra o Ituano na estreia do Campeonato Paulista não estava nos planos do São Caetano. Apesar disso, a confiança do elenco é grande em se recuperar na competição o mais rápido possível.

Autor do gol do São Caetano na derrota (3 a 1) para o Galo de Itu, o atacante Carlão ressalta o desejo de melhorar nos duelos seguintes da disputa.

``O resultado não era o planejado, mas ficamos felizes pelo comportamento da equipe no segundo tempo. Tomamos o gol quando estávamos melhores. Acredito que o time está evoluindo, tanto que os jogadores que entraram no segundo tempo conseguiram nos ajudar´´, afirmou.
Após quatro temporadas, São Caetano e Corinthians voltam a se enfrentar por competições oficiais. De olho neste compromisso, Carlão analisa a importância deste duelo para a sequência do Pequeno Gigante na disputa do Estadual.

``O campeonato é muito curto, por isso, precisamos tentar pontuar de qualquer forma. Infelizmente contra o Ituano não conseguimos e agora contra o Corinthians tudo pode acontecer. Vamos fazer de tudo para conseguir vencer´´, destacou o atacante.

Pela segunda rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista, Azulão e Timão jogam neste domingo (21), às 19h30, no Pacaembu.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: