domingo, 28 de janeiro de 2018

Cai o primeiro treinador na Série A-2: Jorginho deixa o Água Santa


Após quatro rodadas da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, das 15 que serão realizadas na fase inicial, caiu o primeiro treinador. Em conversa com a diretoria do Esporte Clube Água Santa, no sábado (27/1), Jorginho acertou sua saída da equipe da cidade de Diadema. 

``Quero agradecer ao Paulo e sua direção, pois hoje temos relação de grandes amigos. Aos jogadores, comissão, staff, funcionários, torcida e a cidade que torceram muito pelo nosso sucesso. Tenho hoje mais um clube e pessoas no meu coração. Desejo também boa sorte a nova comissão técnica´´, disse Jorginho. 

O treinador comandou o Netuno por 46 vezes, sendo 20 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Na temporada passada, também na Série A-2, Jorginho fez brilhante trabalho no Água Santa e classificou a equipe para as semifinais.

Porém, na fase decisiva, no mata-mata diante do Bragantino, o Água Santa não conseguiu se classificar para a final, ficando sem o acesso. O Água Santa perdeu em Bragança Paulista, mas venceu em Diadema. E a decisão foi para os pênaltis, quando a equipe de Jorginho acabou perdendo por 5 a 4.

Já em 2018, o Água Santa começou mal sua campanha na Série A-2 e colecionou três derrotas em quatro partidas. A derradeira foi diante do Guarani, na última sexta-feira (26), quando apanhou do Guarani por 3 a 0, em Campinas.

O detalhe é que o Água Santa foi uma das equipes que mais investiu em contratações para a temporada de 2018. Mas o tempo que deram para Jorginho trabalhar com o elenco completo acabou sendo muito curto.







Fonte: Tuddo 

Nenhum comentário: