terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Juventus vence Rio Claro por WO pela terceira rodada da Série A-2

As más administrações estão causando estragos nos clubes do interior de São Paulo. O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol vetou alguns estádios, irregularidades diversas, e enquanto as equipes não providenciarem o que foi determinado, terão de jogar em outros estádio. Mas dois já perderam os prazos.

Primeiro foi o Rio Branco, de Americana, que tomou WO na Série A-3. E agora será o Rio Claro, que teve o estádio Augusto Schimidt interditado, não mandou o jogo para outra praça, e perderá para o Juventus por WO, quarta-feira (24/1), ou seja, por 3 a 0 de acordo com o regulamento da competição.

``Sentimos por não poder jogar, mas, por outro lado, teremos um pouco mais de tempo para treinar e assimilar ainda mais o que o treinador Edmilson tem para passar para o grupo. Vamos focar nos erros que cometemos nos dois primeiros jogos para evitar que se repitam na próxima partida´´, revela Baroni. 

``Nós não queríamos que fosse dessa forma, mas o campeonato tem regulamento e tem que ser seguido. Teremos período maior de recuperação e treino para os atletas e vamos utilizar esse tempo para ajustar algumas situações´´, emendou o jogador. 

O Juventus volta a campo somente no próximo domingo, 28 de janeiro, contra o Audax, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi  (Rua Javari). 







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: