terça-feira, 23 de janeiro de 2018

São Bernardo derrota Guarani na abertura da terceira rodada da Série A-2

Começou nesta terça-feira (23/1) a terceira rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E no tradicional duelo na cidade de São Bernardo do Campo, no estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo manteve a invencibilidade e assumiu, de maneira provisória, a liderança da competição com sete pontos após derrotar o Guarani por 2 a 1. Alvinho e Ewerton Ageu marcaram para o Tigre do Grande ABC, enquanto Dener, nos acréscimos do segundo tempo, descontou para o Bugre.


Enquanto o São Bernardo, do técnico Wilson Júnior, está na ponta da tabela de classificação, o Guarani vai se afastando das primeiras colocação. Foram duas derrotas em três jogos disputados e apenas três pontos ganhos, ocupando provisoriamente a oitava posição, mas certamente vai desabar ainda mais ao término da rodada.

Já na cidade de Diadema, o Água Santa venceu a primeira. Com o apoio da sua torcida, o Netuno, comandado pelo técnico Jorginho, venceu o Batatais, de virada, por 2 a 1. Leandro Cearense e Alex Gonçalves fizeram os gols do time da casa, enquanto Marcos Cortez descontou.


Nesta quarta-feira (24) a rodada prosseguirá. Porém, o certo é que o Juventus ganhará por WO do Rio Claro. Afinal, o Galo Azul, que está com seu estádio interditado, não agendou em prazo hábil outro estádio para o locar da partida. E pelo regulamento da competição, o Moleque Travesso vencerá por 3 a 0.
Terça-feira - 23/1

Água Santa 2 (Leandro Cearense e Alex Gonçalves) x Batatais 1 (Marcos Cortez)

São Bernardo 2 (Alvinho e Ewerton Ageu) x Guarani 1 (Dener)

Quarta-feira - 24/1

Rio Claro 0 x Juventus 3 (WO)

16 horas

Nacional x Votuporanguense


20 horas

Inter de Limeira x Portuguesa

XV de Piracicaba x Oeste

Taubaté x Penapolense

Audax x Sertãozinho

CLASSIFICAÇÃO

1º São Bernardo - 7 pontos
2º Penapolense - 6 pontos
Taubaté - 6
4º Inter de Limeira - 4 pontos
Rio Claro - 4
Oeste - 4
Batatais - 4
8º Guarani - 3 pontos
Votuporanguense - 3
Portuguesa - 3
Água Santa - 3
XV de Piracicaba - 3
Juventus - 3
14º Nacional - 1 ponto
15º Sertãozinho - 0
Osasco Audax - 0


ARTILHEIROS

3 GOLS:

Gustavo Sapeka

2 GOLS:

Tom (Inter de Limeira), Alvinho (São Bernardo), Elvinho (Votuporanguense) e  Everton (XV de Piracicaba)

1 GOL:


Leandro Cearense e Alex Gonçalves (Águas Santa), Marcondele (Audax), Marcos Cortez e Cleber (Batatais), Dener, Erik e Rondinelly (Guarani), Medina e Nikão (Inter), Jean Carlos e Baroni (Juventus), Bruno Nunes (Nacional), Mazinho, Bruno Lopes e Henrique (Oeste), Branquinho, Grafite, Denis Neves e Tauã (Penapolense), Luciano Sorriso (Portuguesa), Kadu e Sayão (Rio Claro), Ewerton Ageu e Francismar (São Bernardo), Magrão (Sertãozinho), Bruno Ré, Wellington Melo e Flávio Carioca (Taubaté) e Fio (Votuporanguense)

Nenhum comentário: