segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Audax apresenta mais quatro jogadores para Série A-2


O Audax anunciou a contratação de mais quatro jogadores para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Os atacantes Gilcimar e Thiago Silvy, o meia Heitor Leite e o lateral-esquerdo Patric, que já estavam treinando com o elenco, foram apresentados nesta segunda-feira (15/1) e já podem atuar pelo clube no duelo de quarta-feira (17), diante da Inter de Limeira, em sua estreia na competição.

Gilcimar, que estava no Audax-RJ, comemorou a chance de defender o co-irmão paulista.

``O futebol paulista tem grandes equipes, em todas as divisões. Será bastante difícil a Série A-2, mas estamos confiantes em nosso desempenho. Nossa equipe vem treinando bastante para conseguir os resultados´´, disse o jogador.


Thiago Silvy está de volta ao clube. Essa será sua terceira passagem pelo Audax. 

``Estou novamente aqui e muito feliz em defender as cores do Audax. Temos tudo para conseguir bons resultados e estrear na competição com o pé direito´´, analisou.

O meia Heitor Leite defendeu o Botafogo, de Ribeirão Preto, na Série C do Campeonato Brasileiro de 2017. E agora projeta conquistar o acesso pelo Audax.

``Temos time para conquistar uma das vagas na elite do futebol estadual. O treinador Luciano Quadros tem passado para nós tudo aquilo que precisamos para fazer boa campanha´´, comentou.


Por fim, Patric, lateral-esquerdo, destaca a intensidade dos trabalhos que antecedem a estreia na Série A-2.

``Estamos criando identidade com o Luciano Quadros e queremos colocar isso em prática já na estreia´´, afirmou. 


Audax e Inter de Limeira jogam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. 





Fonte: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: