sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Oeste e Taubaté se enfrentam em jogo de seis pontos pela Série A-2

Oeste e Taubaté se enfrentam neste sábado (27/1), às 19 horas, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, pela quarta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o Rubrão goleou o XV de Piracicaba, fora de casa, por 4 a 0, enquanto o time do Vale do Paraíba perdeu, em casa, para o líder Penapolense por 2 a 1.

O Rubro-negro de Barueri é o segundo colocado da competição, com sete pontos, dois atrás do líder Penapolense. Já o Burro da Central aparece na quinta posição na tabela de classificação, com seis pontos, um atrás do São Bernardo, que fecha o G-4.

Este será apenas o 11º confronto entre as duas equipes. Atá aqui, o retrospecto está equilibrado, com pequena vantagem para o Alvi-anil taubateano. São quatro vitórias para o Burro da Central, três empates e três triunfos do Oeste.

No último encontro houve empate por 2 a 2, na Arena Barueri, partida válida pela segunda rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista do ano passado. Robert (2) marcou para o Rubrão, enquanto Tiago Tremonti e Caíque fizeram os tentos do Burro da Central.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: