segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Luiz Carlos Martins está animado com São Caetano e projeta Paulistão equilibrado


Após 10 dias de treinos intensos na cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo, o São Caetano está de volta para casa, onde encerra a preparação para a estreia na Série A-1 do Campeonato Paulista, contra o Ituano, em Itu, nesta quarta-feira (17/1).

Em 2018, o Azulão jogará novamente a divisão de elite, depois de quatro anos consecutivos na Série A-2 (Segunda Divisão). Responsável por comandar o elenco neste retorno à primeira divisão, o técnico Luiz Carlos Martins projeta o equilíbrio no Estadual.

``O Paulista por si é muito competitivo. Os considerados menores também investem. Treinam. Fazem concentração. Viajam um dia antes. Há condição boas de trabalho para todos. E temos que entender os grandes também, pois têm camisa, elencos fortes e base muito boa de ano para ano. Mas nos 90 minutos todos estarão preparados, tecnicamente, fisicamente e dentro do seu posicionamento´´, explicou.

Luiz Carlos Martins também alerta para a evolução que os clubes devem ter ao longo do campeonato.

``Acredito que a partir do terceiro jogo as equipes vão se soltar mais. Até pelo ritmo de jogo, ritmo da competição. Condicionamento dos atletas. Prefiro apostar que o campeonato vai ser difícil, duro e competitivo. Tem que se cuidar dentro e fora do campo. Apostando sempre na força do conjunto e união de todos´´, enfatizou.

Novidades

O elenco do caetanista retomou, nesta segunda-feira (15), a preparação em São Caetano do Sul com novidades.  Foram integrados ao profissional - depois da participação na Copa Paulo-, os atletas Léo Pereira (lateral-direito/volante), que já possui passagem pelo time principal, Markson (meia) e Marcus Vinicius (meia/atacante).





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: