quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Pela Série A-2, Portuguesa desafia tabu contra Inter no Limeirão













A Portuguesa encara a Inter de Limeira na noite desta quarta-feira (24/1), às 20 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), na cidade de Limeira, pela terceira rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Na rodada anterior, a Lusa venceu o Água Santa, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o Leão limeirense empatou, fora de casa, com o Batatais por 0 a 0.

A equipe rubro-verde da Capital aparece na 10ª posição da tabela, com três pontos, um ponto atrás da Inter de Limeira, que fecha o G-4.

Este será 46º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece a Lusa, que venceu 21 jogos contra nove vitórias da Inter de Limeira. Houve 15 partidas que terminaram empatadas. A Portuguesa marcou 61 gols e sofreu 42.

Como visitante, a Portuguesa não vence a Inter há 18 anos. A última vitória foi por 3 a 1, no Limeirão, pelo Paulistão de 2000.

Portuguesa e Inter não se enfrentam há 11 anos. No último encontro houve empate por 1 a 1, na cidade de Limeira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista de 2007. Daniel Bruder marcou para o Leão e Diogo marcou para Lusa.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: