sábado, 13 de janeiro de 2018

Edimar avalia grupo do Mirassol no Paulistão


Pela terceira vez na carreira, sendo esta a segunda consecutiva, Edimar vai disputar um dos estaduais mais valorizados do país, o Campeonato Paulista. Em 2014 defendeu o Comercial, ano passado o São Bernardo e, nesta temporada, o zagueiro veste a camisa do Mirassol.

Ciente do nível da competição e da qualidade dos adversários, o defensor revela sua expectativa para disputar mais uma vez o Paulistão.

``Estou muito feliz com a chegada ao Mirassol e empolgado em participar novamente do Campeonato Paulista. Já tive a oportunidade de disputar outras duas vezes e sei como é difícil. Todas as equipes sempre se reforçam bem, não existe jogo fácil e cada ponto conquistado tem que ser valorizado. Não tenho dúvidas que será mais uma vez uma grande disputa´´, avaliou o jogador, que tem 24 partidas na competição e um gol marcado.


O Mirassol ocupa o Grupo D, com Botafogo, Red Bull Brasil e Santos. A equipe estreia fora de casa, quarta-feira, contra o Novorizontino, às 19h30.

``Estamos num grupo complicado, com equipes que estão acostumadas a disputar a competição. Temos que fazer a nossa parte, somar o máximo possível de pontos, principalmente neste início. Uma boa largada, em campeonato tão disputado como esse, pode fazer toda a diferença´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: