quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Fernando Lombardi é apresentado pelo Guarani


Na manhã desta quarta-feira (24/1), no dia seguinte após a derrota por 2 a 1 para o São Bernardo, fora de casa, pela terceira rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Guarani apresentou sua 10ª contratação para a temporada de 2018. Trata-se do zagueiro Fernando Lombardi, de 36 anos, que estava no Paysandu.

Fernando Lombardi foi apresentado pelo presidente do Conselho de Administração, Palmeron Mendes Filho, e concedeu entrevista coletiva  no Brinco de Ouro.


``Estou muito feliz e honrado de vestir essa camisa que tem tanto peso e história. Estou muito motivado de ter vindo para o Guarani e espero que junto com o elenco que aqui está fazer grande Série A-2 para colocar o time na elite no ano que vem. Esse é o nosso objetivo e tenho certeza que com nosso esforço vai dar certo´´, afirmou.

O zagueiro também falou sobre sua condição física.

``Sou atleta que sempre me cuidei e fisicamente estou, se não igual, muito próximo do nível dos que estão aqui. Espero estar a disposição porque quero ajudar a equipe. Claro que necessito de ritmo de jogo mas a ideia é ajudar o mais rápido possível´´, explicou.


Fernando Lombardi é a 10ª contratação do Bugre para a temporada. Antes dele chegaram: Bruno Brígido, Wallace, Lucas Kal, Marcílio, Ricardinho, Hélder, Rondinelly, Erik e Pedro Bortoluzo.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: