quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ferroviária apresenta mais uma contratação para temporada de 2018


A Ferroviária, da cidade de Araraquara, está pensando grande na temporada de 2018. Afinal, além da participação, outra vez, na elite do futebol paulista, a Locomotiva, a atual campeã da Copa Paulista, também disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. E, por tudo isso, a equipe comandada pelo técnico PC de Oliveira não economizou em contratações para contentar a sua torcida.

O 25º nome anunciado pelo clube para a disputa do Paulistão 2018 foi o atacante João Paulo Penha, ex-CRB. Ele foi apresentado nesta quinta-feira (11/1).


Nascido em Vila Velha-ES, João Paulo, de 24 anos, tem passagens por Rio Branco-ES, Internacional, Bahia, CSA e Fortaleza. O atleta esteve na primeira parte da pré-temporada, no Centro de Treinamentos HWT Sports, na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, mas só foi oficializado em Araraquara.

A equipe conta agora com 25 nomes para a disputa do estadual. Os atletas que compõe o elenco são os goleiros: Tadeu, Gabriel Leite e Gustavo Fraga, os laterais Alisson, Daniel Vançan, Diogo Matheus e Velicka, os zagueiros Bruno Silva, Luan e Patrick, os meio-campistas Caíque, Elton, Fábio Souza, Íkaro, Elvis, João Cleriston e Moacir, e os atacantes Caio Mancha, Eliandro, Hygor, Léo Castro, João Paulo Penha, Marco Damasceno, Misael e Welinton Júnior.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: