sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ferroviária empresta jogadores para rivais paulistas


A Ferroviária, campeão da Copa Paulista de 2017, quando assegurou vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, qualificou ainda mais o grupo vencedor para disputar o Paulistão sem correr risco de rebaixamento. Com tantas boas opções no elenco, o técnico PC de Oliveira resolveu emprestar alguns atletas para eles jogarem em outros clubes e não ficarem relegados ao banco de reservas.

Em busca de rodagem para alguns jogadores, nesta sexta-feira (12/1) foram emprestados 
Raniele, Felipe Ferreira, Sávio, Rodolfo, Jorge Eduardo e Alison. 

Campeões da Copa Paulista de 2017, o zagueiro Raniele e o meio-campista Felipe Ferreira disputarão a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista pelo Taubaté, do técnico Alberto.

Quem também disputará a Série A-2 é o meio-campista Alison, que retornou de empréstimo do Fluminense. O destino do jogador de 21 anos será o Votuporanguense.

Até mesmo o recém-contratado Lucas Douglas, vice-campeão da Copa Paulista pela Inter de Limeira, que acabou de chegar para a Ferroviária, será emprestado para seguir em ritmo de jogo. Ele disputará a Série A-2 pelo Rio Claro, mas voltará em seguida para disputar a Série D pela Locomotiva de Araraquara.

OUTROS ESTADOS

Rodolfo e Jorge Eduardo foram emprestados pela Ferroviária ao Internacional de Santa Maria-RS e ABC, de Natal, respectivamente. 

Fechando a lista de empréstimos, o lateral-esquerdo Sávio, que disputou a última Série D pelo Campinense, vestirá a camisa do Ferroviário Atlético Clube, do Ceará. Revelado pela Locomotiva, o defensor de 22 anos foi vice-campeão da Copa Paulista, em 2016 e, logo em seguida, foi emprestado ao clube de Campina Grande.  





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: