segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Flávio Carioca revela otimismo com desempenho do Taubaté na Série A-2


Nesta quarta-feira (17/1) começa a edição 2018 do Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão). Um dos favoritos ao acesso, até pelos investimentos feitos em contratações, é o Taubaté. A estreia do Burro da Central acontecerá às 20 h0ras, em casa, no estádio Joaquinzão, contra o Água Santa, da cidade de Diadema.

Um dos reforços do Taubaté para o estadual foi o atacante Flávio Carioca, que na edição de 2017 da Série A-2 foi um dos artilheiros com oito gols marcados vestindo a camisa do Velo Clube, da cidade de Rio Claro. Para este ano, o jogador, de 29 anos, projeta novamente brigar pela artilharia.

``Planejo para 2018 ter desempenho melhor ainda que o ano passado na Série A-2. Por isso, desde que cheguei ao Taubaté venho treinando muitas finalizações e cobranças de pênaltis. Minha posição requer isso e espero colher os frutos desse trabalho forte brigando novamente pela artilharia da competição´´, comentou Flávio Carioca, que iniciará a competição como titular do Burro da Central.


Após se destacar com a camisa do Velo Clube, Flávio Carioca foi contratado pelo Água Santa para a disputa da Copa Paulista de 2017. Curiosamente, a estreia oficial do atacante pelo Taubaté será contra o ex-clube e ele projeta esse reencontro.

``O Água Santa tem equipe forte e qualificada e brigará pelo acesso com a gente. Estive lá no ano passado, mas em relação ao elenco houve reformulação grande. Tenho amigos lá e torço pelo sucesso deles, mas na quarta-feira buscarei a vitória e darei o meu melhor para ajudar o Taubaté largar bem na competição´´, disse o atleta que marcou dois gols em nove jogos pelo Água Santa.


Com 16 clubes na Série A-2 2018, Flávio Carioca projeta o que espera da competição.

``Teremos campeonato mais curto neste ano, por isso é fundamental largar bem no nosso objetivo de buscar o acesso. Queremos entrar já com pé direito vencendo esse duelo direto diante do Água Santa. Pela pré-temporada que fizemos vejo o Taubaté muito forte e queremos colocar o clube na elite paulista´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: