quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Mirassol desafia tabu no Maião contra São Paulo

O Mirassol recebe o São Paulo nesta quarta-feira (24/1), às 21h45, no estádio José Maria de Campos Maia (Maião), na cidade de Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, as duas equipes empataram jogando em seus domínios. O Leão Araraquarense empatou com o São Bento, no Maião, por 0 a 0. Já o Tricolor empatou com o Novorizontino por 0 a 0, no Morumbi.

Ambos clubes ainda não venceram na competição e somam apenas um ponto cada. O Mirassol é o terceiro colocado do Grupo D, e o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo B.

Na história, o Mirassol enfrentou o São Paulo em 10 oportunidades, entre jogos do Paulistão, Copa Paulista e um único amistoso ocorrido em 1960, este o primeiro confronto. Foram duas vitórias do Leão Araraquarense, dois empates e seis triunfos do Tricolor.

Em duelos pelo Paulistão, o Mirassol jamais venceu o São Paulo. Em sete partidas, foram cinco derrotas e dois empates. O Leão jamais venceu o time principal do Tricolor

As duas únicas vitórias do Auriverde mirassolense sobre o Tricolor do Morumbi aconteceram na Copa Paulista de 2016, quando o time paulistano utilizou equipe sub 20 para disputar a competição.

No encontro mais recente entre eles, houve empate por 2 a 2, no Morumbi, em São Paulo, pela quarta rodada do Paulistão do ano passado. Lucas Pratto e Rodrigo Caio marcaram para o Tricolor, enquanto que Raphael Lucas e Xuxa fizeram os tentos do Mirassol.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)       

Nenhum comentário: